Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCAS E DEVOLUÇÕES A Quick Clean oferece uma Política de Trocas e Devoluções que preza a satisfação dos nossos clientes. Se o produto adquirido não atender suas expectativas, os custos da primeira troca ou devolução serão por nossa conta. Se por ventura o produto for recebido com alguma anormalidade, sendo caixa danificada, aberta, itens faltantes ou produto diferente do adquirido, comunique imediatamente o nosso Atendimento. É importante informar a troca ou devolução através do nosso Atendimento (atendimento@quickclean.com.br) antes do envio do produto. 1. Qual o prazo para solicitar uma troca ou devolução ? O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 07 dias úteis após o recebimento do produto. 2. Terei que pagar novamente o frete? Oferecemos a primeira troca ou devolução sem custo algum. Nas demais trocas, os custos de envio serão por conta do cliente. 3. Posso reservar uma peça para troca? Não estará disponível a reserva de uma peça para troca. Se o produto solicitado encontrar-se esgotado no momento do processamento, o cliente deve escolher entre a troca por outro produto ou a devolução do mesmo e reembolso do valor. 4. Como o envio da troca ou devolução é realizado? Ao solicitar a troca ou devolução será gerado um código de autorização de postagem para que o envio seja realizado sem nenhum custo em qualquer agência credenciada dos Correios. 5. Qual o prazo para recebimento do pedido de troca? O prazo deve variar de acordo com a região e modalidade de entrega escolhida. Após o recebimento do produto de troca, a nova encomenda deve ser despachada em até 3 dias úteis após a aprovação da troca. 6. Quais as condições de troca? O produto deve ser enviado com etiqueta, sem apresentar sinais de utilização em embalagem lacrada, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). A troca ou devolução só será liberada após a análise realizada em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto não atenda às especificações de troca, será realizado o envio de volta ao consumidor. Qual o prazo para reembolso? Boleto Bancário Após a liberação da análise do produto, a restituição deve ser realizada em até 10 dias úteis através de conta bancaria do titular da compra. Cartão de Crédito Após a liberação da análise do produto, o estorno do valor será solicitado e o prazo pode ocorrer em até duas faturas variando de acordo com a data do fechamento da fatura pelo seu emissor. Lembrando que também é possível optar por receber o valor em crédito para compras no site!